Widgetized Sidebar

This panel is active and ready for you to add some widgets via the WP Admin

A hora é agora

Colégio Positivo dá início à campanha de matrículas 2024

Nova campanha mantém o conceito “A hora é agora. Positivo é o lugar”

A hora é agora

Colégio Positivo dá início à campanha de matrículas 2024

Nova campanha mantém o conceito “A hora é agora. Positivo é o lugar”

A campanha de matrículas dos colégios do Grupo Positivo já está nas ruas. Com o mote “A hora é agora. Positivo é o lugar”, as peças publicitárias tomaram conta das cidades nas quais os colégios do Grupo Positivo estão presentes. Com um conceito carregado de memórias e histórias, a frase foi lida por muitos de forma cantada, já que tem relação com o conhecido hino do Colégio Positivo.

A equipe de Marketing dos colégios optou pela continuidade do conceito não só pelo sucesso da campanha anterior, mas também – e principalmente – pela força de um conceito intimamente relacionado à essência do Grupo Positivo. A ideia é fixar ainda mais nossos valores na mente de pais e alunos.

Mesmo conceito, nova campanha

A Campanha de Matrículas 2024 parte da ideia de que as lentes fotográficas são a maior inspiração de elemento gráfico de foco na comunicação. Elas captam momentos espontâneos e únicos na vida, capazes de focar na essência de cada estudante. É por meio delas que podemos captar personalidades e representar os sonhos de cada aluno.

Por isso, o foco da campanha deste ano é mostrar momentos de ação, expressões e emoções que trazem o brilho que o colégio promove na vida dos estudantes e de seus pais e que, muitas vezes, não podem ser reproduzidos.

“Na campanha de 2023, inovamos com os painéis digitais, trazendo uma linguagem mais dinâmica e vídeos que mostram nossa estrutura, seguindo o que já vínhamos desenvolvendo nas campanhas digitais. Para 2024, a proposta criativa é se aproximar do que utilizamos no digital, promovendo mais espontaneidade nas imagens de mídia exterior, com o intuito de gerar mais impacto e diferenciação em relação aos concorrentes.”

Patrícia Russo Gibran, gerente de Marketing dos colégios do Grupo Positivo.

“Na campanha de 2023, inovamos com os painéis digitais, trazendo uma linguagem mais dinâmica e vídeos que mostram nossa estrutura, seguindo o que já vínhamos desenvolvendo nas campanhas digitais. Para 2024, a proposta criativa é se aproximar do que utilizamos no digital, promovendo mais espontaneidade nas imagens de mídia exterior, com o intuito de gerar mais impacto e diferenciação em relação aos concorrentes.”

Patrícia Russo Gibran, gerente de Marketing dos colégios do Grupo Positivo.

Confira algumas das peças abaixo que você poderá acompanhar em outdoors, revistas, mídias sociais e em muitos outros espaços.

Copy link
Powered by Social Snap